Conheça os Tratamentos Realizados na Clínica Oftalmed

Tratamentos - Catarata

A catarata é a opacidade do cristalino, lente natural do olho, que causa a perda progressiva da qualidade visual. Confira os tratamentos disponíveis.

Tratamentos - Cirurgia Refrativa

A Cirurgia Refrativa a Laser é o procedimento cirúrgico para correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Confira os pré requisitos.

Tratamentos - Retina

A retina é a região localizada no fundo do olho que possui as células responsáveis pela formação de imagens e transmissão para o cérebro.

Tratamentos - Astigmatismo

O astigmatismo é um problema de visão bastante comum, causado por uma imperfeição na curva do olho. Conheça os principais sintomas, causas e tratamentos.

Tratamentos - Hipermetropia

Hipermetropia é um problema de refração. Ela é caracterizada por uma dificuldade de distinguir o que se vê quando um objeto está muito perto dos olhos.

Tratamentos - Miopia

A miopia é um problema de visão comum, que faz com que você veja as coisas como borrões. Conheça as principais causas, sintomas e tratamentos para a miopia.

Descolamento de retina

Dentre os diversos problemas que afetam os olhos, o descolamento de retina se enquadra em tal diversificação. O descolamento se dá pela mudança da retina com relação ao globo ocular.

Retinopatia Diabética

A retinopatia afeta a retina e compromete os vasos sanguíneos encontrados nos olhos. Confira os melhores tratamentos para retinopatia diabética.

Síndrome do olho seco

Os olhos secos são uma condição comum que ocorre quando as lágrimas não possuem qualidade ou não são produzidas na quantidade devida para que o olho fique lubrificado.

Precisa de algum outro tratamento? Entre em contato conosco.